Nenhum item na sacola

Nenhum item na sacola

PERGUNTAS FREQUENTES:


É seguro comprar na loja Shquina?

Utilizamos o serviço do PagSeguro Uol para todas as transações. Seus dados ficam completamente protegidos e não são disponíveis para nós, para que você possa fazer suas compras com tranquilidade e segurança em ambiente totalmente blindado. O pagamento só nos é repassado, caso o produto chegue ao cliente conforme as descrições e em perfeitas condições.

 

Minha camiseta chega em quanto tempo?

Os produtos são enviados (postados) em no máximo 4 dias úteis após a confirmação do pagamento. Ao utilizar o o seviço de PAC dos Correios (serviço utilizado para o frete grátis), a encomenda chega entre 1 e 15* dias úteis após a postagem. Utilizando o  serviço de Sedex,  a encomenda chega em até 2* dias úteis após a postagem.

*Essas condições e prazos são asseguradas caso os Correios estejam em funcionamento pleno.

 

Qual a política de trocas?

A troca do produto é feita somente por motivo de defeito. O cliente deve relatar e fotografar o defeito no produto, as informações devem ser enviadas para shquina@gmail.com (Não serão feitas trocas por motivo de TAMANHO, haja visto que as medidas das camisetas são informadas ao lado da imagem e abaixo da descrição do produto.

As devoluções devem ser feitas no prazo máximo de 7 dias a partir da data de recebimento. 

Não será possível a troca ou reembolso de produtos que tenham sido USADOS, LAVADOS ou DANIFICADOS. O(s)  produto (s) deve ser retornado no estado original de envio. Se um produto LAVADO for retornado a nós, será recusado e enviado de volta ao cliente.

Nos casos de trocas ou insatisfação com o produto (s), os custos de envio de volta para nós são de responsabilidade do cliente. A troca será efetuada em até uma semana e caso o produto desejado não esteja disponível, nós daremos um crédito no mesmo valor. Após a troca, o (s) produto (s) será enviado de volta sem custo para o cliente.